segunda-feira, 16 de março de 2009

Olhei para um mundo, um mundo inteirinho na minha frente, resumido em centímetros. Como pode ter tanto amor dentro de um ser tão pequeno? E como posso me envolver como esse amor?
Seus olhos me levam para outro mundo, um sonho que me perco por horas, uma janela para a perfeição. Teu sorriso é o meu quadro favorito, um feitiço que me faz querer ficar em casa para escutá-lo ou ansiar pelo momento de te ver dormir. São as mãozinhas que carregam os carinhos mais ternos, que acalentam; a respiração que me traz paz.
E diante desse amor eu temo. Não sei por quanto tempo não vou te ter em meus braços, os passos vacilantes que não irei ver e não estar ao teu redor para te proteger. Quantas histórias vão ficando pelo caminho, nossa cumplicidade, nossos segredos, as broncas da mamãe, ou o abraço dela que diz que tudo está perdoado.
Esse é a amor que eu carrego comigo, que dá forças para seguir porque ele é cheio de promessas e garantias que esse tempo será recompensado.

Nenhum comentário: